Publicidade
Segunda-Feira, 1 de Setembro de 2014
» Entretenimento
TV
Postado em 29-03-2013 às 18:40
Morre cantor que ganhou fama instantânea após hit de mais de 13 milhões de acessos
Apenas um dos vídeos do cantor tem mais de 13 milhões de acessos no You Tube


Morre cantor que ganhou fama instantânea após hit de mais de 13 milhões de acessos

O cantor "Mike do Mosqueiro", celebridade instantânea que ganhou sucesso com o hit da web "Tchanana nanana", morreu atropelado na madrugada desta sexta-feira (29), no distrito de Mosqueiro, região metropolitana de Belém. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o atropelamento aconteceu na rua 16 de Novembro, na localidade próxima à praia do Chapéu Virado.

De acordo com o major Vallinoto, da PM, Mike caminhava pela pista "cambaleando", por estar sob efeito de álcool. Segundo o policial, o motorista de uma kombi que passava pelo local não o viu e acabou atropelando Mike.

Segundo as informações do major da PM, Mike morreu na hora. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu à batida. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Belém, e liberado no final desta manhã.

A Agência Distrital de Mosqueiro se responsabilizou pelo velório e enterro de Mike, marcados para o final da tarde desta sexta-feira (29). O enterro será às 17h, no Cemitério São José, no bairro de Maracajá.

Mike do Mosqueiro

Com mais de 13 milhões de visualizações na web, o vídeo "Tchanana nanana" deixou Mike conhecido no seu estado e no Brasil. Em março de 2010, ele participou do quadro "Se Vira Nos 30" do programa do Faustão e ganhou a plateia com sua simpatia.

Mesmo após ganhar uma quantia em dinheiro com o sucesso, segundo informações da polícia, Mike tinha envolvimento com álcool e drogas e acabou gastando todo o seu dinheiro. De acordo com a polícia em Mosqueiro, ultimamente, ele vivia vagando pelas ruas, sem fixar residência.

Confira o vídeo de maior sucesso de Mike de Mosqueiro



Os comentários não representam a opinião do ConexãoDebate.com.br a responsabilidade é do autor da mensagem

- Faça seu comentário


Publicidade


Publicidade
10/06
De: Elias Galdino
Para: Padre João
Padre João, o senhor é um educador religioso, pastor das ovelhas, um exemplo de ser humano, um representante de CRISTO e....[ler]
07/05
De: giliardi
Para: vital costa
deputado o povo ararunense ja falou na radio na internet com os veriadores de todo jeito ja foi dito que dailton do bar....[ler]
02/05
De: Observador
Para: Padre
Como se os mocinhos e mocinhas do EJC fizessem diferente né, padre!? Olhe primeiro para os que lhe cercam e depois apont....[ler]
Copyright © 2014 | Conexão Debate - A notícias com credibilidade - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei || Portal Seguro • verificado em 01/09 -